SPREAD THE LOVE

Fabric & Co. é uma multimarcas de luxo localizada no Village Mall, aqui no Rio de Janeiro, e vende roupas do estilo casual ao vestido de festa de marcas como Alphorria, FrutaCor, Madreperola, Lafort, Lool e Serpui. Com o intuito de ajudar o próximo, as sócias Gabriela Weihermann, Sofia Almeida e Angela Almeida criaram a campanha #SpreadTheLove, uma parceria entre a Fabric & Co. e a Obra do Berço, uma instituição sem fins lucrativos que presta assistência às mães e proteção às crianças que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica ou de risco social.

Para contribuir com quem está precisando, surgiu a ideia de vender por R$ 20 pulseiras feitas à mão – quem desenvolveu todas elas foi Sofia -, repassando todo o lucro arrecadado para a instituição.

Em entrevista por e-mail, Gabriela explicou que o valor deve ser pago apenas em dinheiro, mas as pulseiras também são vendidas pela internet para todo o Brasil mediante depósito bancário.  Basta a pessoa interessada enviar um e-mail para contato@fabricandco.com.br .
Importante: a campanha só fica disponível até o fim deste mês.
– Ela ficará durante o mês de junho, achamos melhor ter uma data para terminar. Mas com o sucesso dessa campanha com certeza faremos outras.
Eu já pedi as minhas, e vocês?
signature2
Anúncios

Escrito por

Jornalista por profissão, vocação e paixão. ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s