ALGO NOVO

Recebi pelo correio um lindo postal da Outlab, empresa que desenvolveu toda a parte de programação e design do blog, pra que ele ficasse com a cara que tem hoje. São pequenos gestos como esse que fazem a gente gostar ainda mais de um serviço – eles me agradeceram por eu ter feito parte do primeiro ano da empresa e me desejaram um feliz ano novo.

Em tempo: eu é que agradeço pela originalidade, capacidade e prontidão em me atender enquanto cliente. Vocês transformaram meu blog em algo muito melhor do que eu imaginei.

No cartão vem escrito: você já fez algo novo hoje? E, misturado aos sentimentos de fim de ano, quando sempre procuro fazer reflexões, essa frase foi o que faltava para que eu pudesse escrever algo hoje.

Vivemos de incertezas, expectativas e amanhãs

Ninguém sabe o dia de amanhã. Mas, mesmo assim, deixamos muitas coisas para depois, porque achamos que sempre teremos tempo. Tempo para dizer o eu te amo não dito, tempo para pedir as desculpas não pedidas, tempo para abraçar, beijar e dizer como certas pessoas nos são importantes… Tempo para deixar os sonhos pro ano que vem, ou o próximo, ou o próximo. Acontece que as pessoas que hoje estão aqui, amanhã podem não estar. Não é negatividade nem pessimismo, é a realidade.

Hoje fui atravessar uma rua de mão dupla e, quando eu estava exatamente no meio das duas pistas, o sinal para os carros abriu e fiquei ali, naquela fronteira, debaixo da chuva, sentindo o vento dos carros e ônibus que passavam a toda na minha frente e atrás de mim. Imaginem se algo pior acontece? Eu não teria visto esse cartão postal a tempo, que me fez tão feliz por saber que eu fui importante, pelo menos por um instante, para uma empresa que também foi importante pra mim. E não teria tempo de agradecer.

Nós esperamos sempre pelo momento certo de dizer as coisas, de investir nos nossos sonhos, de enfrentar nossos piores medos, de ir ao médico. O momento certo é agora.

A gente nunca sabe o que vem pela frente, por isso é hora de viver o hoje e fazer de hoje o melhor que você puder fazer, ser o melhor que puder ser. E fazer isso por todos os dias da sua vida. Porque, como dizia John Lennon, a vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos para o futuro.

Anúncios

Escrito por

Jornalista por profissão, vocação e paixão. ♡

Um comentário em “ALGO NOVO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s