VEM, 2017!

Cada ano que chega, vem prometendo mudanças – para melhor, é claro. Ou, pelo menos, é assim que sentimos. Depositamos na virada uma responsabilidade enorme para o “ano novo”, como se ele, por si só, fosse capaz de mudar o mundo. Dois mil e dezessete chegou e aqui estamos no primeiro dia útil do ano.

As mudanças, sabemos – apesar de negarmos -, começam internamente. E tenho certeza que cada um aqui tem capacidade o suficiente para mostrar e ser! o melhor de si. Devemos nos respeitar e assim aprendemos a respeitar o outro. Devemos nos olhar no espelho e termos orgulho de nós, para sentirmos orgulho dos outros e nunca inveja. Devemos trabalhar nossa autoestima sem achar que é narcisismo.

Precisamos ter coragem para olhar intimamente pra nós e percebermos o que precisamos cuidar, e cuidar de fato. Ir ao médico, fazer os exames, pedir ajuda, enfrentar desafios, tentar de novo aquilo que não deu certo de primeira.

Devemos apontar pelo menos uma coisa positiva que aconteceu no nosso dia. E, mais do que nunca, devemos viver nossos dias como se eles fossem os mais especiais, tentando fazer deles o melhor que pudermos, porque o amanhã ainda não foi escrito.

Anúncios

Escrito por

Jornalista por profissão, vocação e paixão. ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s