3%

Que eu amo Netflix, vocês já sabem. E este não é um publieditorial.

Eu ia fazer um post sobre as cinco melhores séries que assisti, mas resolvi falar de uma só.

3% foi a última série que comecei a assistir e, apesar de eu não ser muito fã de ficção científica, estou mergulhada nesta série brasileira de Pedro Aguilera, original da Netflix. As pessoas ainda têm muita resistência ao cinema brasileiro em geral, mas devemos valorizá-lo. Estamos indo cada vez mais longe e temos talentos incríveis nascendo aí. Incríveis mesmo.

A história se passa num Brasil do futuro, onde a maior parte da população mora no Continente, onde falta os recursos básicos para sobreviver decentemente. Quando os jovens atingem os 20 anos de idade, têm direito de participar do chamado Processo, uma seleção de 3% dos candidatos que os levará para Maralto, um esperado paraíso. Para passar no processo, os participantes são testados de diferentes formas, individual e coletivamente, e participam de provas físicas e psicológicas.

Cada episódio tem como título uma palavra chave que vai guiar o episódio: Cubos; Moedas; Corredor; Portão; Água; Vidro; Cápsula; Botão. Somente a primeira temporada está disponível e a segunda ainda não tem data definida para lançamento. Estou aqui aguardando ansiosamente!

Estrelam a série Bianca Comparato, João Miguel, Michel Gomes, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Viviane Porto, entre outros grandes talentos.

Foto da capa: Facebook.com/3porcento

 

Anúncios

Escrito por

Jornalista por profissão, vocação e paixão. ♡

Um comentário em “3%

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s